AÇÕES DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES DE TRABALHO E DE TRAJETO

CAMPANHA ABRIL VERDE E MAIO AMARELO


Em campo contra acidentes de trabalho!

Alagoa Nova foi o primeiro município a lançar o Projeto Valorizar Gari
Fórum sobre saúde do trabalhador, caminhada, palestras, exposição de material voltado à saúde do trabalhador, adesivagem, lançamentos do Projeto Valorizar Gari e do  cordel “Acidentes de trabalho e de trajeto”,  estão entre as atividades que serão realizadas em Campina Grande e em outros oito municípios da 2ª Macrorregião de Saúde da Paraíba, durante a Campanha Abril Verde e Maio Amarelo, de prevenção e combate a acidentes de trabalho e doenças laborais.
Os municípios que aderiram à Campanha são:  Monteiro, Alagoa Nova, Alagoa Grande, Lagoa Seca, Cuité,  Areia, Esperança e Cubati, além de Campina Grande. A programação na 2ª Macrorregião da Paraíba, foi definida após várias reuniões com os gestores e parceiros, coordenadas pelos Procuradores Raulino Maracajá e Marcela Asfóra, do MPT - Ministério Público do Trabalho.
Amanhã, dia 11, a equipe técnica do CEREST-CG estará participando da programação do Abril Verde nas cidades de Queimadas, pela manhã e à noite, em Monteiro.
Campina Grande - A programação local foi iniciada no dia 03 de abril, com uma sessão especial na Câmara de Vereadores para a sanção da lei municipal que instituiu a Campanha Abril Verde de prevenção a acidentes de trabalho e doenças ocupacionais no âmbito do município.

Texto: Ascom - CEREST-CG
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEREST/CG

R. Maestro Alcides Leão, 595, Bairro Santa Cruz (ao lado do INSS). Campina Grande, Paraíba, Brazil

Pesquisar este blog

Seguidores

Total de visualizações

LINKS ÚTEIS

MATÉRIAS