AÇÕES DO ABRIL VERDE CONTINUAM NOS MUNICÍPIOS DA 2ª MACRORREGIÃO DE SAÚDE DA PARAÍBA


A programação do Abril Verde, que vem sendo realizada desde o início do mês passado, continua agora em maio, com ações nos municípios de  Lagoa Seca e Boa Vista.

Na semana passada, os técnicos do CEREST-CG estiveram  nas cidades de Cuité, Cubati e Areia, onde realizaram palestras sobre acidente de trabalho, Equipamento de Proteção Individual (EPIs). Eles também repassaram informações aos trabalhadores sobre a missão da unidade de Saúde do Trabalhador. Na oportunidade, os gestores foram homenageados pelo CEREST-CG com a estatueta de Apoio ao Abril Verde.

Os técnicos estão contribuindo com os municípios que aderiram ao Projeto Valorizar Gari, idealizado pelo CEREST de Campina Grande. Ao todo serão contemplados com as ações, nove municípios com população acima de 20 mil habitantes, pertencentes à érea de abrangência do órgão.

Estão envolvidos com as ações os técnicos: Norma Aires Guimarães (assistente social); Artur Sartori, Rafael Rosa e Elpídio Araújo (engenheiros de segurança), Rafael Silva  e Wellington Alves (técnicos de segurança).

Vários momentos







Texto Ascom – CEREST-CG



←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEREST/CG

R. Maestro Alcides Leão, 595, Bairro Santa Cruz (ao lado do INSS). Campina Grande, Paraíba, Brazil

Pesquisar este blog

Seguidores

Total de visualizações

LINKS ÚTEIS

MATÉRIAS