REPRESENTANTE DA RENAST RECEBE DO CEREST-CG, EM BRASÍLIA, NRs EM CORDÉIS

        
      A coordenadora da Rede Nacional de Atenção Integral à Saúde do Trabalhador – RENAST, Karla Baêta e o pesquisador Luiz Carlos Fadel de Vasconcelos, receberam do Centro de Referência Regional em Saúde do Trabalhador de Campina Grande – CEREST-CG, o kit contendo as 36 Normas Regulamentadoras do Trabalho, em verso.

    A entrega aconteceu durante a 1ª Jornada Nacional de Saúde do Trabalhador e Trabalhadora, ocorrida em  Brasília, no período de 18 a 20 do corrente mês, tendo sido feita pela coordenadora do CEREST e conselheira do Conselho Municipal de Saúde de Campina Grande/PB, Anna Karla Souto Maior,
     O Projeto NRs em Cordel, feito em parceria com o Ministério Público do Trabalho (MPT/PB) e o CEREST-CG, oportuniza os trabalhadores e empregadores de um modo geral, a receberem informações em verso e poesia sobre os conteúdos das Normas Regulamentadoras, segundo Anna Karla.
       As NRs em cordéis, com adequação técnica de seus conteúdos em forma de versos, foram construídas pelo poeta  cordelista Rui Vieira.

Jornada
      A 1ª Jornada se constituiu, conforme disse Anna Karla, em um evento de discussão a nível nacional sobre a implementação da saúde do trabalhador e trabalhadora a nível nacional, estadual e municipal. Durante os três dias, as discussões temáticas foram pautadas sobre a saúde do trabalhador, controle social e realidades nacionais referentes à inserção dessa politica.


Texto: Ascom CERES-CG
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEREST/CG

R. Maestro Alcides Leão, 595, Bairro Santa Cruz (ao lado do INSS). Campina Grande, Paraíba, Brazil

Pesquisar este blog

Seguidores

Total de visualizações

LINKS ÚTEIS

MATÉRIAS