CEREST-CG recebe voto de congratulações pela realização do I Fórum em Saúde do Trabalhador da 2ª Macrorregião de Saúde da Paraíba


A realização na FIEP, em abril do  corrente ano, do I Fórum em Saúde do Trabalhador da 2ª Macrorregião de Saúde da Paraíba,  recebeu da Câmara de Vereadores um voto de congratulações. O requerimento no 819/2018, de autoria do vereador Janduy Ferreira, foi subscrito pelos edis Alexandre Pereira da Silva e Márcio Melo Rodrigues.


O ofício encaminhado à coordenadora geral do CEREST-CG, Anna Karla Souto Maior, comunicando a informação, foi assinado pela presidente da Câmara Municipal – Casa de Félix Araújo, a vereadora Ivonete Ludgério e o secretário da casa, Bruno Faustino.

Para Anna Karla, o voto de congratulações ao CEREST, constante na Ata dos trabalhos da Câmara Municipal, é de grande importância, tendo em vista representar o reconhecimento  de um dos mais importantes eventos realizados durante a campanha Abril Verde & Amarelo.

“O mérito é de todos os profissionais do CEREST, bem como dos nossos parceiros, que não mediram esforços para o Fórum acontecer de forma exitosa”, afirma Anna Karla.

Texto: Ascom – CEREST-CG

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEREST/CG

R. Maestro Alcides Leão, 595, Bairro Santa Cruz (ao lado do INSS). Campina Grande, Paraíba, Brazil

Pesquisar este blog

Seguidores

Total de visualizações

LINKS ÚTEIS

MATÉRIAS