CEREST-CG realiza treinamento em notificação de doenças e agravos relacionados ao trabalho


O CEREST-CG – Centro de Referência Regional em Saúde do Trabalhador de Campina Grande, dando continuidade as ações nos municípios pertencentes a sua área de abrangência,  realizou na manhã desta quinta-feira, 14, na cidade de Alagoa Nova, treinamento em notificação de doenças e agravos relacionados aos trabalho, destinado aos profissionais de saúde (nível superior).

Os técnicos do CEREST, além de terem apresentando as estratégias para a notificação dos casos de doenças e/ou agravos relacionados ao trabalho, também fizeram uma exposição sobre a PNST – Política Nacional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora, bem como da missão da unidade de saúde do trabalhador.

O treinamento foi realizado pelos engenheiros de segurança Artur César Sartori e Rafael Antônio Rosa Romero e o advogado Wanderlan Figueiredo.
O município de Alagoa Nova foi o primeiro a receber o Projeto Valorizar Gari durante a Campanha Abril Verde & Amarelo, mês dedicado à prevenção e combate a acidentes de trabalho e doenças laborais.

      Texto: ASCOM – CEREST-CG
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEREST/CG

R. Maestro Alcides Leão, 595, Bairro Santa Cruz (ao lado do INSS). Campina Grande, Paraíba, Brazil

Pesquisar este blog

Seguidores

Total de visualizações

LINKS ÚTEIS

MATÉRIAS