Coordenadora do CEREST afirma que o SESMT representa um marco da administração do prefeito Romero Rodrigues


Anna Karla é a coordendora geral do CEREST/CG

A coordenadora Geral do CEREST/CG, Anna Karla Souto Maior disse ser privilégio participar da solenidade de inauguração do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho – SESMT, pois segundo ela, este serviço representa um marco da administração do prefeito Romero Rodrigues, que prima pela saúde dos trabalhadores municipais.

Anna Karla ressaltou a colaboração especial que o Centro de Referência tem dado para a implantação do SESMT, que hoje “o consideramos de nosso irmão, pois, também sentimo-nos responsáveis por ele”, afirmou.

De acordo ainda com Anna Karla, o CEREST sempre esteve caminhando com o SESMT, “pois, desde quando se almejou o serviço, orientamos e capacitamos os profissionais; participamos desde a elaboração do projeto à seleção das equipes técnicas, claro que tudo isto foi feito sob a supervisão da Secretaria Municipal de Saúde”, lembra.

A cooperação profícua entre as duas unidades de saúde do trabalhador, acredita a coordenadora do CEREST/CG, será fortalecida no momento em que o SESMT, de fato e de direito, passa a exercer legalmente a sua missão, que a de zelar pela saúde dos trabalhadores municipais de Campina Grande.



←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. A Comunidade SESMT é um grupo virtual de estudos e troca de informações da área de Segurança e Saúde no Trabalho.

    Conta atualmente com mais de 21000 membros espalhados por todo Brasil e diversos países do mundo.

    Se você atua na prevenção junte-se a nós.

    Se conhece alguém que atue nesta área, encaminhe esta informação

    A participação é totalmente gratuita devendo a inscrição ser feita com endereço eletrônico de alta capacidade já que o volume de mensagens é alto.

    Conheça e divulgue

    http://br.groups.yahoo.com/group/sesmt/

    ResponderExcluir

CEREST/CG

R. Maestro Alcides Leão, 595, Bairro Santa Cruz (ao lado do INSS). Campina Grande, Paraíba, Brazil

Pesquisar este blog

Seguidores

Total de visualizações

LINKS ÚTEIS

MATÉRIAS