Dentistas das UBS de Campina Grande receberão treinamento para notificação de acidentes e agravos à saúde do trabalhador


Os técnicos de enfermagem foram capacitados na tarde de ontem, 18
O CEREST-CG - Centro de Referência Regional em Saúde do Trabalhador de Campina Grande, dará continuidade na tarde desta terça-feira, 18, ao treinamento dos profissionais das UBSs - Unidades Básicas de Saúde da Família deste Município. Já foram capacitadas as categorias de agentes comunitários de saúde, enfermeiros, assistentes sociais, médicos, recepcionistas e os profissionais que atuam no NASF. Ontem, 18, foi a vez dos técnicos de enfermagem e hoje dos dentistas.

O treinamento, que está acontecendo no auditório da Vila do Artesão, Bairro São José, turno da tarde, foi iniciado no último dia 10, sendo encerrado no próximo dia 19. Os profissionais de saúde estão recebendo informações sobre a PNST - Política Nacional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora, Funcionalidade do CEREST-CG, Sistema de Informação de Agravos de Notificação (SINAN) e Notificação de Agravos Relacionados à Saúde do Trabalhador.

A equipe do treinamento é composta pelos profissionais do CEREST-CG: Hellen Duarte, Silvana Gonçalves (enfermeiras do trabalho) Artur Sartori (engenheiro de segurança), Windsor Ramos (fisioterapeuta) e Rafael Silva (técnico de segurança). 
               

Texto: Ascom – Cerest-CG



←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEREST/CG

R. Maestro Alcides Leão, 595, Bairro Santa Cruz (ao lado do INSS). Campina Grande, Paraíba, Brazil

Pesquisar este blog

Seguidores

Total de visualizações

LINKS ÚTEIS

MATÉRIAS