CURSO SOBRE e-Social CHEGA À DÉCIMA EDIÇÃO E SERÁ MINISTRADO EM CAMPINA GRANDE*


O impacto da mudança com o advento da plataforma do e-Social na questão da saúde e segurança do trabalho, esse é mais um dos desafios que caíra nas mãos dos profissionais que atuam na área da engenharia de segurança do trabalho.

Para tratar desta nova metodologia de informação no segmento, será realizado no próximo sábado (29), em Campina Grande/PB, o Curso e-Social e Segurança do Trabalho.

O treinamento, que atingiu sua décima realização na Paraíba, vem sendo elogiado por profissionais de saúde e segurança do trabalho e de outros ramos, contemplados com conteúdos que inclui Noções sobre Sistema Operacional no e-Social e de como Implantar essa plataforma na empresa, dentre outros assuntos.

O curso, um dos mais procurados neste segmento, na cidade de João Pessoa, será ministrado pela primeira vez em Campina Grande por especialistas em segurança ocupacional da empresa Prevenção Treinamento e Consultoria, acontecerá no Hotel Titão Plaza, localizado na Rua Vila Nova da Rainha, Centro, a partir das 8:30 às 17:30.

Outras informações podem ser adquiridas por meio do telefone (83) 9 8836 1100.

Fonte: www.facebook.com/stenoticia
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEREST/CG

R. Maestro Alcides Leão, 595, Bairro Santa Cruz (ao lado do INSS). Campina Grande, Paraíba, Brazil

Pesquisar este blog

Seguidores

Total de visualizações

LINKS ÚTEIS

MATÉRIAS