CEREST-CG ACOMPANHA INVESTIGAÇÃO QUE APURA CAUSAS DO ACIDENTE EM EMPRESA DE MILHO

Engenheiro Artur Sartori

O engenheiro de segurança do Centro de Referência Regional em Saúde do Trabalhador de Campina Grande – Artur Sartori, está acompanhando o processo de investigação, que apura as causas do acidente na empresa ASA Indústria e Comércio Ltda (Vitamilho), ocorrido no último dia 08 (quarta-feira), onde um silo de milho se rompeu, ocasionando o soterramento de duas vítimas, tendo uma delas ido a óbito.
De acordo com o engenheiro, todas as providências necessárias para apurar o acidente e evitar outros problemas de segurança aos trabalhadores da referida empresa, estão sendo adotadas pelos órgãos responsáveis pela investigação, entre eles o Ministério Público do Trabalho, Ministério do Trabalho, CREA e o CEREST-CG.
Artur Sartori informou que a documentação solicitada à empresa, pelos respectivos órgãos, estão  sendo analisadas criteriosamente, e que uma nova inspeção no local do sinistro será realizada ainda esta semana, para aprofundar o processo de investigação.
As vítimas do acidente foram José Eugênio Alves Filho, de 51 anos, que sobreviveu, e Geraldo José da Silva, 46, resgatado ainda com vida, mas não resistiu e morreu no Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes.

Texto:  Ascom – CEREST-CG

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEREST/CG

R. Maestro Alcides Leão, 595, Bairro Santa Cruz (ao lado do INSS). Campina Grande, Paraíba, Brazil

Pesquisar este blog

Seguidores

Total de visualizações

LINKS ÚTEIS

MATÉRIAS