ABRIL VERDE 2018: Cerest realiza reunião com nove municípios pertencentes a 2ª Macro Região em Saúde da Paraíba



O Centro de Referência Regional em Saúde do Trabalhador (Cerest) de Campina Grande se reuniu, na tarde desta quarta-feira (21), com representantes de nove dos 70 municípios que fazem parte da 2ª Macro Região em Saúde da Paraíba. A reunião teve como objetivo iniciar ações em torno do Abril Verde 2018.

Dos nove municípios com mais de 20 mil habitantes, pertencentes a 2ª Macro Região em Saúde da Paraíba, oito estiveram presentes à reunião sobre o Abril Verde 2018. São eles: Campina Grande, Alagoa Nova, Alagoa Grande, Areia, Esperança, Monteiro, Cuité e Lagoa Seca.

Os representantes dos municípios presentes se comprometeram em elaborar um cronograma com as ações que serão realizadas em suas respectivas cidades. Este cronograma deverá ser repassado ao Centro de Referência Regional em Saúde (Cerest) para o devido acompanhamento.

Na oportunidade, foi apresentado o Projeto “Valorizar Garis”, onde os representantes dos municípios presentes à reunião fizeram adesão e se comprometeram em realizar ações em prol dessa categoria. Campina Grande só fará adesão a este Projeto, a partir do segundo semestre deste ano.

Participaram desta reunião, os procuradores do Trabalho, Raulino Maracajá e Marcela Asfora; secretários de Infraestrutura, da Saúde, de administração, procuradores técnicos dos Sesst’s respectivos municípios, além do prefeito de Alagoa Nova, Aquino Leite.





←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEREST/CG

R. Maestro Alcides Leão, 595, Bairro Santa Cruz (ao lado do INSS). Campina Grande, Paraíba, Brazil

Pesquisar este blog

Seguidores

Total de visualizações

LINKS ÚTEIS