Indicadores sobre Saúde do Trabalhador serão tema de debate nesta 4ª em CG

O Centro de Referência Regional em Saúde do Trabalhador de Campina Grande (CEREST-CG), sediará nesta quarta-feira (02), nos turnos manhã e tarde, o encontro dos coordenadores e técnicos dos quatro CERESTs da Paraíba, sendo dois em João Pessoa, um em Patos e o local.

O encontro, que estava agendado para o dia 25 do mês passado, tendo sido adiado para esta quarta,  tem como objetivo discutir os indicadores de saúde do trabalhador, bem como fazer um alinhamento das estatísticas para a consolidação do relatório anual 2017.

Durante o encontro haverá troca de experiência entre o CERESTs, que apresentarão suas ações desenvolvidas em suas áreas de abrangências. Na oportunidade serão debatidas outras políticas que têm interface com a Política Nacional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora (PNST), visando aprimorar o conhecimento dos profissionais que atuam no serviço.

Para a Coordenadora do Centro de Referência local, Anna Karla Souto Maior, o encontro dos CERESTs em Campina Grande é de grande importância, por se tratar de um momento único, onde os coordenadores e técnicos estarão juntos pela primeira vez, debatendo o serviço em seus respectivos municípios.


Texto: Ascom – CEREST-CG

01/08/2017 

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEREST/CG

R. Maestro Alcides Leão, 595, Bairro Santa Cruz (ao lado do INSS). Campina Grande, Paraíba, Brazil

Pesquisar este blog

Seguidores

Total de visualizações

LINKS ÚTEIS

MATÉRIAS