CERESTs da Paraíba vão se reunir em Campina Grande para discussão de indicadores da saúde do trabalhador

O Centro de Referência Regional em Saúde do Trabalhador de Campina Grande (CEREST-CG), sediará no próximo dia 25, nos turnos manhã e tarde, o encontro dos coordenadores e técnicos dos quatro CERESTs da Paraíba, sendo dois em João Pessoa, um em Patos e o local. 

De acordo com informações de Raimunda Alves de Almeida, técnica em Vigilância do CEREST Estadual, sediado em João Pessoa, a reunião tem como objetivo discutir os indicadores de saúde do trabalhador, bem como fazer um alinhamento das estatísticas para um melhor resultado no final do semestre deste ano. Raimunda explicou que durante o encontro haverá troca de experiência entre o CERESTs, que apresentarão suas ações desenvolvidas em suas áreas de abrangências. 

“Na oportunidade estaremos discutindo outras políticas que têm interface com a Política Nacional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora (PNST), visando aprimorar o conhecimento dos profissionais que atuam no serviço”, assinalou. Para a Coordenadora do Centro de Referência local, Anna Karla Souto Maior, o encontro dos CERESTs em Campina Grande é de grande importância, por se tratar de um momento único, onde os coordenadores e técnicos estarão juntos pela primeira vez, debatendo o serviço em seus respectivos municípios. Texto: Ascom – CEREST-CG 18/07/2017
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEREST/CG

R. Maestro Alcides Leão, 595, Bairro Santa Cruz (ao lado do INSS). Campina Grande, Paraíba, Brazil

Pesquisar este blog

Seguidores

Total de visualizações

LINKS ÚTEIS

MATÉRIAS