Cerest capacita e define atribuições dos servidores para 2011

O Centro de Referência Regional em Saúde do Trabalhador – CEREST/CG, órgão da Prefeitura, vinculado à Secretaria Municipal de Saúde, localizado no bairro Dinamérica, em Campina Grande, encerrará na tarde desta sexta-feira, 11, o processo de capacitação dos servidores do Centro.


A capacitação, segundo a coordenadora do Centro de Referência, Joaquina de Araújo Amorim, tem como finalidade atualizar os servidores quanto à Política Nacional de Saúde e Segurança dos Trabalhadores, bem como definir as atribuições dos mesmos e formatar o Plano Anual de atividades para o ano 2011.

Joaquina também informou que a capacitação está contemplando alguns servidores que estavam à disposição do Estado e foram devolvidos ao Município e que a partir de agora prestarão serviço no CEREST/CG. “Além de estarmos repassando a política a estes novos trabalhadores aproveitamos o momento para desejarmos boas vindas aos colegas”, afirmou Joaquina.

A capacitação está sendo dividida em dois momentos, sendo um deles reservado para a exposição da Política Nacional de Saúde e Segurança dos Trabalhadores, a missão e o papel do CEREST e o outro é destinado às discussões das Doenças de Notificação Compulsórias e os meios de prevenção. Outros temas relacionados à saúde dos trabalhadores estão sendo debatidos na oportunidade.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEREST/CG

R. Maestro Alcides Leão, 595, Bairro Santa Cruz (ao lado do INSS). Campina Grande, Paraíba, Brazil

Pesquisar este blog

Seguidores

Total de visualizações

LINKS ÚTEIS

MATÉRIAS